sexta-feira, 15 de maio de 2009

Disparate!!!!!!!!!!!!

Meus caros colegas, vocês vejam bem; como se já não bastasse toda a humilhação e desespero que temos passado, o excelentíssimo senhor Klécius (vice diretor) teve a audácia de nos fazer hoje a seguinte proposta indecente: queríamos que eu e a Thaís fizéssemos parte da nova propaganda comercial da ftb e aparecêssemos falando da nossa linda e maravilhosa instituição, o quanto a estrutura é boa assim como o ensino, e como ela atende às nossas necessidades! E como se não bastasse, ligaram para o Anderson também com a mesma proposta;obviamente nós negamos indubitavelmente, dizendo que temos dignidade aos nossos ideais e que não iríamos mentir tão descaradamente. Agora eu pergunto minha gente: SE O NOVO MANTENEDOR TEM DINHEIRO PARA FAZER PROPAGANDAS, PORQUE ELE NÃO TEM PARA PAGAR OS PROFESSORES, SEM TER QUE EXIGIR NOSSAS MENSALIDADES???????????????????

Drielle

9 comentários:

  1. Hahahahahahahaha

    Uuuuuiii garota propaganda FTB...
    Que coisa mais chique...
    E que descaramento hein???
    depois de tanto descaso com os alunos, ele faz uma proposta dessa?
    Mas eu sei de gente que vai aceitar...
    hsuhaushauhsuahsuhausha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pois é Alyne...tem gente que tá se iludindo aí porque o pagamento já entrou na conta de alguns professores e funcionários, vão querer aparecer nessa propaganda a qualquer custo! Fazer o quê né? é por isso que a humanidade vem regredindo : aceitação e apatia!

    Drielle

    ResponderExcluir
  4. E o balanço geral é só subindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no blog oficial que os professores já receberam todo o pagamento e que a greve já está cancelada, vocês ainda não copiaram?
    Ainda querem fazer revolução?
    Parabéns pra comissão oficial Célio e Cacau pela vitória!

    ResponderExcluir
  7. UHhhuhuhu.... Aeeeeeeeeeeee!!!!!!! Atualiza ai gente aii.. Coloca que hj os profs receberam os 75% que estava faltando.. Que era previsto para sexta (22/05), e receberam hj quarta-feira (20/05)..... Atualizaeee gente... Enfim, a greve acabou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eh pessoal a greve acabou... os pagamentos foram efetuados... agora não tem desculpa! vamos nos unir pra formar o DCA para impedir que essas coisas voltem a acontecer

    Grande Abç.

    ResponderExcluir
  9. Aaaaeeeeee.... Alguém aqui copiou???
    Chega de revolução... a comissão de verdade resolveu tuuuuudo....

    1 ano depois e olha a bomba estourando aí galera... agente que era do contra ou apenas pessoas que sabiam do inevitável?... num dá pra tapar o sol com a peneira... a intenção era arrumar qualquer um pra calar a boca dos alunos "revoltados"... a NOSSA intenção era que nenhum aluno tivesse que passar por uma situação dessa dinovo... Greve agente intende agora DESPEJO... que vergonha FTB/Unisaber...

    ResponderExcluir