sexta-feira, 15 de maio de 2009

Transferências

Bom galera é o seguinte, gostaríamos de pedir duas coisas: 1° as pessoas que estão formando grupos e tomando atutides isoladas, por favor informem a todos os alunos, pode ser nesse blog mesmo,pois poderão ser atitudes que beneficiem a todos nós, e gostaríamos de participar também. 2° o mesmo vale para o pessoal que está negociando transferência, pois quanto mais alunos, mais baixo o valor pode ficar e a grade melhor se adequar.É isso aí união sempre e a revolução nunca morrerá!

3 comentários:

  1. Gente,
    Vamos deixar as desavenças por enquanto e vamos nos concentrar em resolver a situação da nossa querida instituição. Sou aluno do Campus I, mas apoio a Cacau e o Célio, pois eles estão mais por dentro do que tem ocorrido. Novamente afirmo, não é a hora para dividir forças.

    ResponderExcluir
  2. Fernando..
    Todos nós da comissão e os alunos que tem nos procurado estão por dentro de todos os acontecimentos, nós apenas queremos que os alunos e turmas que estão tomando decisões isoladas nos informe, por que existem outros alunos com o mesmo interesse.
    Nossa inteção não é que os alunos se transfiram, mas nós jamais vamos impedir quem tiver com essa vontade...

    ResponderExcluir
  3. A questão não é ser do campus I ou II, e sim não ser passado p trás novamente.Eu espero com muita esperança que os prazos de pagamento dos professores seja cumprido, mas enquanto não tenho essa certeza não pagarei o mês de maio, eu nem tive as aulas referentes a abril ( eu paguei abril) pq tenho que pagar maio? Se alguém me der uma resposta lógica ai sim eu posso pensar em fazer isso, mas não me venham com papinho de que precisam do dinheiro p pagar os professores pq quem comprou a faculdade não fui eu!

    ResponderExcluir