segunda-feira, 4 de junho de 2012

Onde depositar?

Galera segue, todas as informações para deposito (registro de diploma):


Banco do Brasil

Ag: 1607-1
CC: 170500-8
REF: 4243
CODIGO: 15404015257288381
CODIGO: 11
CPF: DO ALUNO
VALOR: 50,00 REAIS
PAGAR NA BOCA DO CAIXA ( NÃO FAZER EM CAIXA ELETRÔNICO)
(conta do tesouro da união)

11 comentários:

  1. Depois de realizar esse pagamento, tenho q apresentar o comprovante lá na famatec??OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Mesmo quem já pagou lá na FTB, quando ainda estava em funcionamento, e na FAMATEC, quando estava atendendo no SIA, tem que pagar novamente?
    E se sim, as atendentes da FAMATEC nos informa quando formos até lá? Ou vai para a UNB e lá é que eles decidem se volta ou não?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ja pagou direto para a UnB é só levar a cópia do comprovante lá e pronto... Na FAMATEC mesmo o pessoal vê o que falta, mas alguns vão pra UnB e voltam...

      Excluir
    2. Bom, eu paguei na FTB quando ainda estava em funcionamento, a moça que me atendeu na FAMATEC disse que não faltava nd em meus documentos e pediu para eu aguardar NO MÁXIMO 45 dias. Estou contando os dias... uma vez que necessito com URGÊNCIA do meu diploma para dar entrada no pedido de diploma da minha pós graduação que finalizo no mês que vem.

      Obrigada pela resposta, Aline, e por sempre nos manter informados.

      Abraço

      Excluir
  3. Gente , já dei entrada 2 vezes, ninguém sabe da minha documentação!!!

    ResponderExcluir
  4. Quer saber informações sobre O ANDAMENTO do processo do curso de Pedagogia Séries Iniciais da FTB ? Me pergunte em 61 84498041.

    ResponderExcluir
  5. Liguei na UNB e relatei o meu caso, que em 2009 havia depositado na conta para emissão do diploma, me informaram que não estão cobrando mais esse valor. O que vocês irão fazer a respeito disso?
    Eu paguei para emissão do diploma depositei na conta da união e regularizei minha situação na própria faculdade enquanto funcionava, era só aguardar, entreguei a documentação novamente no campus 2, onde furtaram e sumiram todos os meus documentos, fui no SIA e entreguei novamente toda a documentação, o que vocês podem fazer em relação a minha situação? Preciso ir na UNB pegar o comprovante do pagamento da Emissão do diploma, acho isso o cúmulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve entrar em contato com a FAMATEC para saber sobre sua documentação, a UnB está cobrando a taxa sim e pelo que eu saiba eles não emitem comprovante. A FAMATEC que adicionará ao seu processo o comprovante e dará entrada para registro de diploma.Se vc pagou em 2010 eles podem, pelo seu CPF procurar no sistema, isso se vc depositou no Banco do Brasil.

      Excluir
  6. Me formei em 2005 no curso de Pedagogia- Orientação Educacional e por diversos motivo até o momento não dei entrato no dimploma, gostaria de saber como proceder para regularizar a minha situação.

    ResponderExcluir