segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estivemos na FAMATEC ...

Pois é galera, fomos lá na quarta-feira (30/05), e constatamos que existem muitos documentos, demos uma olhada em todas as pastas, história, zootecnia, veterinária, matemática, engenharia de alimentos e turismo estão quase sem nenhum documento, ja foram grande parte enviados a UnB, porém, pedagogia, letras, administração e biologia estão cheias de documentos, claro que demos uma adiantada no que podemos por lá, mas recomendo a VOCÊ QUE AINDA NÃO RECEBEU SEU DIPLOMA, vá até lá, ligue (somente a tarde) se informe se sua solicitação de registro ja foi enviada ou o que falta para isso, ou peça que um amigo ou parente faça isso por você, muitos documentos estão voltando por que falta algo e não tem como o pessoal de lá ficar ligando pra todo mundo, nas 3 horas que ficamos lá, a menina não parou de tanta gente que ligava.
Quanto a taxa da UnB, os documentos estão mesmo voltando por causa disso, mas ainda estamos tentando conversar com os mantenedores para saber se há algo que possa ser feito em relação a isso.

Att. Alyne Urani e Anderson.

7 comentários:

  1. Quando dei entrada no meu diploma ainda quando o Balcão de atendimento estava no Sia, fui informada que a taxa de 50reais era opcional, somente se quisesse o diploma em papel moeda, como optei por não, não paguei nada..agora surgiu a duvida é obrigatório pagar ou não?? pq se não meu processo tá parado lá,por uma informação errada passada pelos atendentes..

    ResponderExcluir
  2. Glauce meu esposo tb teve essa informação e optou por não pagar a taxa, mas agora foi informado pela FAMATEC que o diploma dele não ficou pronto justamente por falta do pagamento. Liga lá e vê se é o seu caso. Pelo que entendi qndo fui lá o pagamento é obrigatório.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem alguma novidade sobre a portaria do curso de Pedagogia Séries Iniciais?

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e me informaram que só faltava o depósito. Fiz o depósito e me informaram que o diploma chegaria em 45 dias e até agora nada.

    ResponderExcluir
  5. Jogo de empurra... Sexta-feira será ponto facultativo, trabalho no GDF e este será o único dia que poderei ir até a Famatec saber se tenho alguma pendência em meu projeto, mas como sempre os atendentes emendam os feriados fica complicado, sendo assim a solução é uma só: Mandado de segurança, pois passei em concurso e preciso apresentar o diploma e muitas pessoas que colaram grau depois de mim já receberam, fora o fato de Biologia sempre está liberando diplomas e Letras e Turismo quase nenhum...

    ResponderExcluir
  6. Dei entrada 2 vezes: na FTB e no SIA... e não localizaram minha documentação! Será que enviaram à UnB??? Ou sumiram com os documentos? Darei mais uma vez (pagando) entrada na emissão do diploma??

    ResponderExcluir
  7. Gente quem ja pagou DIRETO para a UnB através de depósito na conta do tesouro, não precisa pagar novamente, vc tem que saber se precisa levar a cópia do depósito novamente, quem pagou papel moeda no sia, infelizmente terá que pagar agora para a UnB, quem nunca havia pago nada (como eu) terá que pagar agora pois, caso contrário seu diploma não sairá... Gente se vc ja foi na FAMATEC e sua documentação não está lá, provavelmente ela tenha sido enviada para registro, eles tem lista dos documentos ja enviado procure se informar sobre isso...

    ResponderExcluir