quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diplomas na FAMATEC

Gente o pessoal da FAMATEC nos solicitou que fizesse essa lista e publicasse, são diplomas que ja estão na instituição, mas ainda ninguém foi buscar, atenção não é lista nova, esses diplomas ja estão lá ha algum tempo...


DIPLOMAS REGSITRADOS QUE SE ENCONTRAM NA FAMATEC


Ângela Teixeira da Silva
Ciências Biológicas
Jordana Luisa de Carvalho Nogueira
Ciências Biológicas
Adriano Galeno silva
Ciências Biológicas
Ana Paula de Souza Fernandes
Ciências Biológicas
Valquiria Vicente
Ciências Biológicas
Fabiana Araujo Soares
Ciências Biológicas
Ilvando Braga Fernandes
Ciências Biológicas
Marília Ramos da Silva
Ciências Biológicas
Liciene Gonçalves de Andrade
Ciências Biológicas
Luiza Rodrigues de Souza
Ciências Biológicas
Rúbia Estefânia pinto da Silva
Ciências Biológicas
Waleska de Souza Aguiar
Ciências Biológicas
Wênia gomes  Mota
Ciências Biológicas
Guilherme Silva Miller
Medicina Veterinária
Eduardo Gustavo Basílio
Medicina Veterinária
Antônio Adriano Teixeira
Medicina Veterinária
Ana Carolina Rodrigues Cunha
Medicina Veterinária
Verônica Pereira da Silva
Medicina Veterinária
Patricia Alves Gomes
Agronomia
Odirene Braga Chaves dos Santos
Agronomia
Ricardo Lourenço Ordene Enes
Agronomia
Roberta soares Wentroba
Agronomia
Sarah Braz Lopez
Engenharia
Kátia Helena Dutra Azevedo Silveira
Zootecnia
Tiago Comte
Zootecnia
Márcia Medeiros Barbosa Fernandes
Matemática
Maria Almeida Mattos
Pedagogia
Adriana Coelho Rodrigues
Pedagogia
Paula Cinthia da Silva Gama
Pedagogia
Jackellinne de Oliveira Santos
Pedagogia
Maria Abadia Martins
Pedagogia
Manoel Josinaldo Ferreira Gomes
História
Maria Hortência da Silva
Turismo
Lucimar de jesus Aguiar
Administração
Marcineide Francisca de Souza
Administração
Maria da Conceição Ferreira Ozorio
Administração
Hugo Leonardo Machado Vieira Albuquerque
Administração
Liliam Maria da Silva Borges
Administração
Marcelo augusto Pereira
Administração
Fausto Jordão de Carvalho
Administração
Gracileide da Costa Caldeira
Letras
Carmem Lúcia dos Santos
Letras
Karênina Michele e silva Viana
Letras


Att, Alyne Urani

16 comentários:

  1. Alyne, como tão os envios dos documentos da galera de turismo, já dei entrada 2 vezes... e nada do meu diploma... só pedem pra aguardar...

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um representante de Turismo indo a FAMATEC adiantar a documentação do curso, ele fez até uma lista com o nome dos pendentes que a atendente da FAMATEC ficou de me enviar essa semana, quem ja está com a documentação completa, ja deve esta a caminho da UnB para registro.

      Excluir
  2. Nossa, liguei lá semana passada e disseram que o meu ainda não tinha chegado, agora vem que já está lá faz tempo... Aff!

    ResponderExcluir
  3. Alyne, eu já paguei a taxa de 100,00
    entreguei toda documentação, e até agora nada
    meu curso foi administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tiver pago a taxa que vai direto para a UnB, através do deposito na conta da união, a UnB não emitirá seu diploma, infelizmente agora é assim.

      Excluir
    2. Bom dia Alyne, como assim, quer dizer que os 100,00 que eu já paguei não vale, é isso que vc quiz dizer?
      se foi, para quem ficou esse dinheiro?

      Excluir
    3. Bom isso é com a FAMATEC, eu não sei dizer sobre quem pagou os 100,00 reais como será feito, só o que me informaram é que, para registro de diploma a pessoa tem que pagar, ou ja ter pago a taxa que vai direto para a UnB.

      Excluir
  4. Alguem sabe dizer sobre os diplomas do curso de matemática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pelo que olhei lá, tem poucos documentos.Os diplomas sairão aos poucos.

      Excluir
  5. Oi Alyne vc ja recebeu a lista do pessoal do Turismo? Eu já paguei a taxa da UNB e paguei outra taxa na FAMATC mais ate agora ninguem sabe onde foi parar o meu diploma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Sabrina, a atendente da FAMATEC ficou de me passar a lista dos documentos que ainda estão parados lá, (que o representante de turismo levantou) mas ainda estou no aguardo, soube que ele ja separou muita documentação, quem sabe o seu esteja na próxima lista (semana que vem) ou na que vier depois do recesso.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Prezados

    Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de criar este meio de comunicação para orientar pessoas como eu, que passam por uma situação bem delicada junto à FTB.

    Bem, a minha situação é a seguinte, eu fiz pós-graduação na FTB em Gestão de Serviços de Saúde, finalizei o curso em 2005, após apresentação de monografia e aprovação pela banca entretanto até hoje não consegui receber o meu diploma. O que acontece é que por diversas vezes fui à FTB para requerer o mesmo, daí eles sempre alegavam que eu não havia entregue a monografia corrigida, o que não é verdade. Por duas vezes fui até lá, uma delas com testemunha, e até hoje nada. Não acredito que minha situação seja tão dificil de ser resolvida, já que eu fui o único aluno deste curso na minha turma, tanto era que meu curso era ministrado junto com a turma de Biossegurança, somente poucas disciplinas que eram direcionadas ao meu curso foram ministradas a parte. Não entendo ter que passar por essa situação, possuo todos os boletos pagos, meu TCC com a aprovação da banca, monografia corrigida junto com o CD de apresentação e mesmo assim NADA de diploma.

    Por isso caros amigos, gostaria de pedir encarecidamente a vocês que me ajudem em como devo proceder nesse calvário. Meu nome é Jefferson Araujo Lima, e sou mais um, igual a vocês contemplados pela administração da FTB.

    PS: A partir de agora estarei sempre de olho neste blog para aprender mais como devo proceder. Adicionalmente, se alguém puder me ajudar ou talvez quiser mais informações sobre meu caso, meu email é jeffersonxy@gmail.com

    Desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson, te aconselho a ligar na FAMATEC ou ir até lá e logo, pois eles entrarão de recesso dia 13/07, depois disso só mês que vem. Eles tem acesso ao sistema da FTB pra ver histórico e tudo mais, quem sabe tais problemas ja tenham sido resolvidos no sistema, mas se vc precisar ainda provar algo a eles, leve sua monografia e pronto, aí acredito que vc possa dar entrada e receber seu diploma, aqui no blog temos o endereço da FAMATEC e telefone tbm.. espero que dê tudo certo.

      Excluir
  8. Alyne, sou do curso de ciencias bilogicas,estava afastada da FTB devido um estágio de depressão. Cursei o ultimo semestre, fu aprovada e não dei entrada no diploma. Agora restabelecida fui atras da FTB para dar entrada no meu diploma. Entreguei os documentos exigidos e o comprovante de pagamento da UNB. Mas notei tanta desorganização por parte da atendente que chego a pensar que eles vão jogar fora toda essa documentação. Eles não emitem nenhum protocolo de recebimento deste material. E se eu não tivesse o historico, eu não teria como provar. Me falaram que eles não tinham mais acesso ao sistema da FTB e como o aluno vai provar que o termino do curso? como posso ficar sabendo que esta documentação foi realmente entregue na UNB. Ah! Precisei de uma declaração de conclusão de curso e eles não me entregaram. O MEC esta apurando os fatos ocorridos nesta instituição?

    ResponderExcluir
  9. Onde fica a FAMATEC? Aqui diz que meu diploma esta lá, porém já estou com meu diploma a muito tempo.

    ResponderExcluir