sexta-feira, 4 de março de 2011

PARA OS ALUNOS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM VAGA EM OUTRA IES.

BOM DIA,
Prezados, consegui entrar em contato com a FACITEC, e os mesmos se proporam a aceitar as transferencias da FTB, bem como os alunos bolsistas do PROUNI, porem informaram que o prazo máximo para que a transferencia se efetive, é amanhã, Sábado, 05/03/2011 até as 12:00hs, peço aos interessados que os procurem o quanto antes, e que já levem toda a documentação necessária para a matrícula, segue alguns dos necessários original e cópia:
-certificado e histórico do nivel médio
-identidade e CPF
-título eleitoral
-reservista(para homens)
-comprovante de residencia
-histórico do nivel superior

Bolsistas PROUNI

É necessário que levem toda documentação comprobatória dos dados informados no prouni.
PS: Os bolsistas devem procurar primeiramente a Sra Keila, responsavel pelo Prouni.

Enfim, vamos conseguir estudar.

Att, Marcones de Alencar Bezerra Sousa
Representante do Curso de Administração da FTB junto ao Ministério da Educação
marconesalencar@gmail.com

8 comentários:

  1. Pessoal,

    Fui ate a faculdade FACNET - ANHANGUERA, no Taguatinga Shopping e eles disseram que iram aceitar a bolsa do ProUni.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, vejo que a situação dos alunos que estavam cursando já está quase resolvida. No entanto, não tenham visto mais nenhum comentário a respeito dos que estão somente aguardando o diploma. Há alguma resposta para estes? Envie e-mail para o representante do meu curso, mais não obtive resposta.

    ResponderExcluir
  3. Não há atualizações no blog, pq o MEC começou a levantar a documentação dos alunos formados hj pela manhã, desde a última reunião que está postado aqui seu resumo, não tivemos outras reuniões, pois hj que o MEC começou a mexer na nossa documentação.
    No resumo da reunião dizia exatamente isso, só teremos novidades por parte do MEC apartir da próxima semana.

    ResponderExcluir
  4. Alyne, muito obrigado pelo esclarecimento.

    Att.

    Denivaldo Francisco da Silva

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se os alunos que colaram grau deveriam ter ido ao mec pegar alguma doumentação, pois ficou meio bagunçado o inforem, alguns disseram que era apenas para os que iriam se transferir, outros disseram que tanto para transferências e para os formandos/formados, então, tô sem entender até agora, devemos ou não ir até lá? Lembrando que estou com meu histórico aqui em casa com TODAS as notas fechadas, inclusive notas que alguns da minha turma não estão constando nos históricos deles.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Blog não foi dito para alunos formados irem ao MEC.
    Talvez algum representante tenha se confudido e te dado a informação errada Nanda.
    Aqui no blog posto tanto assuntos de interesses dos alunos formados, como dos alunos ativos.
    Como sempre digo a todos que me procuram, devemos aguardar o MEC fazer o levantamento, desde a última reunião que seu resumo está postado aqui no blog, não tivemos reuniões ainda, até pq o MEC começou a levantar nossa documentação na Quinta-feira passada, ou seja, é tudo muito novo eles não tem ainda novidades para nós.

    ResponderExcluir
  7. Alyne,
    Estava vendo as últimas atualizações do blog, achei super estranho quanto ao ressarcimento, como podemos pegar o ressarcimento se depositamos esse dinheiro na conta da UNB para a emissão do diploma. A FTB esclareceu que para dar entrada no diploma primeiramente teriamos que depositar esse dinheiro. Poderia esclarecer quanto a este assunto?

    ResponderExcluir
  8. Na última reunião em conversa com o Sr. Dr. samuel ele nos disse que a FTB era responsável pelo pagamento da emissão de diploma e que em momento nenhum esse dinheiro foi diretamente depositado para UNB.
    Por isso o Sr. Dr. Samuel solicitou que quem ja deu entrada no diploma entre com essa solicitação de ressarcimento, se for do seu interesse claro.

    ResponderExcluir