quarta-feira, 23 de março de 2011

Pequenos Esclarecimentos

Pessoal o blog está sem atualização a semanas, pois desde a última reunião da qual seu resumo está postado aqui, não tivemos reuniões ainda, amanhã quinta-feira 24/03 teremos então uma reunião com o MEC onde aí sim poderemos ter novas atualizações.

Gente não tenho podido atender  o telefone ou responder e-mails, troquei de emprego, antes eu trabalhava em um escritório e tinha total liberdade para atende-los ou responder seus e-mails, agora trabalho em um colégio, passo no mínimo 8 horas por dia em uma sala de aula, num posso atender telefone e chego em casa muito cansada e não respondo os e-mails simplesmente pq não tenho nenhuma novidade.

Não poderei ir à reunião então peço a todos que por gentileza aguardem a atualização do blog para depois me ligar  ou enviar e-mails com dúvidas, pois só terei novidades depois das 19:00 horas, que é quando poderei conversar com o Anderson e então ele me passará as novidades.

Na semana passada recebemos alguns telefonemas de ex-alunos perguntando sobre o prazo para entrega de documentação, gente esse prazo não foi dado pelo MEC, mas sim por um ex-aluno o Célio, que solicitou que fosse entregue para ele a documentação para adiantar o processo de diploma, quem não se sentiu a vontade para entregar a ele os documentos ou achou que não foi necessário não precisa se preocupar, ninguém ficará sem diploma por causa disso. Todos temos esse direito e vamos alcança-lo juntos.

Me perdoem pela demora de atualizações, mas é algo que não cabe somente a mim.

Att. Alyne Urani

3 comentários:

  1. Pessoal a reunião foi transferida para amanhã.
    Sem atualizações por hoje ainda pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Alime sabe me informar onde posso pegar meu historico, me formei em dezembro e vacilei e não pequei o historico, pode me ajudar? Com quem falo e onde vou, sou da turma de pedagogia 2010. eliane

    ResponderExcluir
  3. Não há como pegar documentação na FTB, infelizmente, tudo está fechado.

    ResponderExcluir