sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A PARTIR DO 07/11/2016 ESTAREMOS ATENDENDO EM
NOVO ENDEREÇO PARA ATENDIMENTO DOS EX-ALUNOS FTB


QNG 37 LOTE 21 TAGUATINGA NORTE PERTO DO TAGUACENTER 


HORÁRIO PARA ATENDIMENTOS  SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 
09:00h  -  14:00h   .

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO ftb.escritorio@gmail.com 

6 comentários:

  1. Bom dia, já tem uma data para próxima lista de diplomas? Meu futuro depende muito dele, mando email, mas não obtive respostas.Elinalda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, já tem uma data para próxima lista de diplomas? Meu futuro depende muito dele, mando email, mas não obtive respostas.Elinalda

    ResponderExcluir
  3. o processo já está na UNB para registro. Não temos data de devolução pois dependemos da data para retirada do setor de registros da UNB.

    ResponderExcluir
  4. Preciso do meu diploma, qual é o procedimento?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, fui hoje ao escritório e estava fechado, pelo horário indicado deveria estar aberto. Não obtive respostas pelo email e o telefone informado, em algum momento, só dá desligado, assim como o do advogado Admael, um dia informado e que nem sei se faz parte desse trabalho ainda.
    Entrei com um processo contra a FTB, já ganhei a causa, até multa estão me devendo, e mesmo assim não consigo informações sobre meu diploma. Formei em 2005 e até hoje nada. Estou chateada, cansada e indignada. Perdi várias oportunidades de emprego e formação continuada. Estou prestes a ser exonerada da Secretaria de Educação devido a falta de responsabilidade e competência dessa instituição e dos demais envolvidos. Será que pelo menos aqui seria possível um retorno, uma mensagem, uma consideração?
    Desculpem-me o desabafo, mas acho que essa angústia é de muitos aqui.
    Rose
    984721667
    rosimeri.pla@gmail.com

    ResponderExcluir