quarta-feira, 20 de agosto de 2014

COMUNICADO

COMUNICADO


A COMISSÃO DE ALUNOS COMUNICA A TODOS OS SEUS EX-ALUNOS, UMA LISTA DE DIPLOMAS REGISTRADOS QUE AINDA PERMANECE NO LOCAL DE  ATENDIMENTO, LOCALIZADO NA QND 47 LOTE 13, 3 ANDAR SALA 306, COM MESMO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, OU SEJA, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 09 às 17 HORAS.O NOVO TELEFONE DE CONTATO:8659-1870

8 comentários:

  1. Tem previsão de quando sairá novos diplomas?

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS DEI ENTRADA NO DIPLOMA DE LETRAS DESDE JANEIROM DAI ME UMA POSIÇÃO. LILIAN AFONSO PEREIRA.

    ResponderExcluir
  3. Janeiro???? Ixi eu espero o meu dês de 2009!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O ano está acabando e não há novas emissões de diplomas desde Junho, alguém sabe de quem podemos cobrar novas emissões?

    ResponderExcluir
  5. Oi Denisléia, entrei em contato com a Lais que é a menina responsável pelo atendimento da FTB, ela me informou que é a UNB que não está liberando diplomas.
    Por fim entrei em contato com a UNB no telefone: 3107-0524, do qual não nos dão informações sobre os diplomas que estão lá para serem liberados.
    Já pensei em ir ate lá para ver se consigo mais informações, mas é bem difícil quando trabalhamos o dia todo sair mais cedo para resolver essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, bom dia!

      Muito obrigada pelo retorno. Que situação essa nossa, se depender só da "boa vontade da UNB, receberemos nossos diplomas só na velhice.

      Excluir
  6. Alguém sabe se é possivel pegar o histórico, para fins de pós e etc?

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo, tem como solicitar a declaração de conclusão de curso.

    ResponderExcluir