domingo, 1 de junho de 2014

COMUNICADO

 *COMUNICADO* 
A COMISSÃO DE ALUNOS COMUNICA A TODOS OS  EX-ALUNOS, QUE DEVIDO A DEMISSÃO DA ÚNICA FUNCIONARIA ,  O ATENDIMENTO REALIZADO NO ENDEREÇO: QND 47 LOTE 13, 3 ANDAR SALA 306, FOI SUSPENSO.
O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FOI PROVOCADO PARA QUE SEJA REALIZADA UMA INTERVENÇÃO, COM A INTENÇÃO DE PROTEGER O ACERVO ACADÊMICO, MAS INFELIZMENTE, NÃO OBTIVEMOS RESPOSTA DO M.E.C QUANDO PEDIMOS UMA REUNIÃO EMERGENCIAL COM O MANTENEDOR DO ACERVO E OS ALUNOS.
CONVOCAREMOS UMA REUNIÃO COM OS ALUNOS REPRESENTANTES DOS CURSOS EM LOCAL E HORA A SER DEFINIDO, PARA DEFINIR AS NOSSAS ATITUDES PERANTE O DESCASO DO MANTENEDOR E DO ATUAL SECRETARIO DO SERES/MEC 

11 comentários:

  1. É difícil viu...
    Entrei em contato com a UnB, fui informada que entregaram alguns diplomas a serem entregues pela FTB a menos de um mês...
    Então tem diploma pronto nas mãos deles e vão ficar sem ser entregues...
    Preciso com urgência do meu diploma, pra entregar no meu trabalho.

    Se alguém tiver mais notícias sobre, informe.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Por Favor, estou há 3 anos aguardando pacientemente, não quis entrar na justiça por acreditar que estavam atendendo a todos, as agora me vejo sem diploma e sem saída, vão perder nossa documentação novamente!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, estou a anos esperando meu diploma de bacharel quase não sai publicações e agora fecham as portas de vez. Quero meu diploma!!!

    ResponderExcluir
  4. Devemos entrar na justiça mesmo, ou os diplomas não serão emitidos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém indica um advogado? Infelizmente essa será a única saída entrar na justiça, vamos fazer uma coletiva para ver se funciona.

    ResponderExcluir
  7. Preciso urgentemente do histórico escolar para colar grau em outra graduação, sem ele não consigo, Alguém sabe como consigo contacta-los?

    ResponderExcluir
  8. Gente, fui nomeada e preciso do meu diploma que já estava na UNB. Porque meu nome não está na lista ?

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza alguém pode informar algum telefone ou endereço? estou ajudando a minha esposa, mas não tive nenhum sucesso até o momento. ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  10. Por gentileza alguém pode informar algum telefone ou endereço? estou ajudando a minha esposa, mas não tive nenhum sucesso até o momento. ajudem por favor!

    ResponderExcluir