sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CONTATO FAMATEC


COMUNICADO

A FACULDADES INTEGRADAS DA TERRA DE BRASÍLIA - FTB COMUNICA A TODOS OS SEUS EX-ALUNOS QUE O TELEFONE DE CONTATO NO NOVO ENDEREÇO FOI ATIVADO E SEU NÚMERO É 3384-4518.
O ATENDIMENTO AOS EX-ALUNOS CONTINUA EM NOVO ENDEREÇO, LOCALIZADO NA QND 47 LOTE 13, 3º ANDAR SALA 306, COM MESMO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, OU SEJA, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 09:00 às 17:00 HORAS.

ATT. ANDERSON

18 comentários:

  1. OI!!!! SOU AMANDA CARVALHO DE OLIVEIRA, DE PEDAGOGIA, ESTOU MUITO FELIZ , COM AS NOVAS LISTAS, EU ACHO QUE AGORA MEU DIPLOMA SAI.

    ResponderExcluir
  2. Enfim vocês tiveram o bom senso de colocar um telefone para o aluno entrar em contato com a FTB. Só assim vamos poder obter informações sobre o nosso processo para a emissão do DIPLOMA. Até o momento não sabemos para onde realmente os nossos documentos estão indo parar. A atendente não sabe informar se a documentação ainda está lá na FTB ou se já foi encaminhada para a UNB, nem se quer presta o trabalho de procurar e relatar se sim ou não. Só diz que não sabe. Pode isso acontecer? E o respeito ,e a responsabilidade, o compromisso da INSTITUIÇÃO em responder aos apelos dos alunos que estão pagando caro por falta de uma boa administração desta faculdade. ESPERAMOS QUE VCS RESOLVAM ESTE DILEMA QUANTO AO SUMIÇO DE NOSSAS DOCUMENTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. hj liguei para saber sobre o meu diploma que foi enviado a Unb no dia 20 de março de 2012 e ainda nao voltou e me informaram que nao a uma ordem de emissão de diplomas pois os novos que vão chegando na unb vão sendo colocados por cima dos antigos, e estão sendo emitidos primeiro, isso é um absurdo desorganização geral, pelo o que vi se quero meu diploma vou ter que gastar dinheiro com advogado e entra na justiça viu.

    ResponderExcluir
  4. Estou no mesmo dilema, sou de conceição do Araguaia no Pará, fiz uma graduação em pedagogia pelo instituto pan-americano de Imperatriz no maranhão com covenio pela OSEAD DE SÃO PAULO E FTB, já tem mais de 2 anos, E A O OSEAD MANDOU mandaram um historico e um certificado da ftb pos eles tem um covenio com amesma mais não validade nehuma, pois a faculade resposavel em resolver o prloblema e a Osead de são paulo estão me enrolando já mais de 2 anos.

    ResponderExcluir
  5. Com relação aos alunos que não concluíram o seu curso e estão com documentação retida (Transferência); qual é a solução que teremos disponíveis?

    ResponderExcluir
  6. O destrato com os ex-alunos continua; liguei 10 vezes no periodo de 2 horas, clama ate cair, fui atendido uma vez mas fiquei falando so por 2 minutos e nada, retornei a ligação por varias vezes e nada; Oque esta acontecedo?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Socorro!! Ligo e só chama.. Dei entrada e gostaria de saber se está pronto???? CAMILA ARAUJO VIANA - Logística pela FAMATEC.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! sou Eleuza Costa do curso de Turismo, hoje fui no Gama e soube que a comissão veio para Taguatinga e acabei de descobrir que está na QND 47 fiquei muito feliz e amanhã irá lá correndo para procurar o meu processo e torcer para conseguir o Diploma. Espero que tudo ocorra bem. Abraço a todos e vamos lá....Meus contatos: 8121-9411 / 9355-1173

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se alguém sabe outro numero de contato com a FAMATEC, pois este não esta funcionando?

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, ME CHAMO MAYARA, ALGUÉM SABE OUTRO NÚMERO PRA CONTATO? POIS NEM O CELULAR QUE EU TINHA O PROFESSOR ABIMAEL NÃO FUNCIONA MAIS! E ATÉ AGORA NEM NOTÍCIA DO MEU DIPLOMA. PARARAM DE RESPONDER OS E-MAILS. ALGUÉM SABE ME DIZER COMO PROCEDER? GRATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos fazer um grupo de watzzp e vamos nos juntar e ir la noec exigir deles e nosso direito

      Excluir
  12. Poderia me repassar o número para contato

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde !
    Gostaria de saber informações de apostilamento de diploma para o curso de Pedagogia =Bacharel am Administração escolar pela FTb em 2004

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eu estou desesperada passei no concurso meu diploma foi roubado e eu preciso irgurge da segunda via mas ninguém resolve minha situação nem mesmo o MEC pelo jeito vou ter que entrar na justiça

    ResponderExcluir
  15. Preciso de uma luz por favor alguém me ajude

    ResponderExcluir
  16. Preciso saber informação sobre o diploma de Jacqueline do socorro fuzil pedagogia,Fredson autêntico administração ,Guilhermino e Carlos Eduardo barriga

    ResponderExcluir