segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Relação de nomes e de documentos que ainda faltam.


A lista abaixo é resultado do levantamento feito pela Camila Souza que solicitou que publicássemos no blog.

Relação de nomes e de documentos que ainda faltam.
Entregar na Famatec essa documentação.

Tatiane Soares Rizzo – Quitação eleitoral
Tânia Moreira de Lima – Certificado de Ensino Médio e Comprovante de depósito
Tércia Maria Mendes Lousa de Castro – Comprovante de depósito
Aline de Fátima Nascimento Pereira – Comprovante de depósito
Angelucy Ferreira Mariani – Comprovante de depósito e CPF
Alcione Alves da Silva – Comprovante de depósito e quitação eleitoral
Aline Beatriz da Silva Santos de Santana - Comprovante de depósito e quitação eleitoral
Ana Rita Ribeiro da Silva - Comprovante de depósito
Abadia Sônia de Souza –Quitação eleitoral
Auriane Oliveira da Silva Rocha - Comprovante de depósito
Ana Regina Dias Ferreira - Comprovante de depósito e quitação eleitoral
Daniela Dantas Gonçalves - Comprovante de depósito
Danielle Silva de Moura - Comprovante de depósito

6 comentários:

  1. Alguém pode verificar cadê meu diploma pelo amor de DEus. Já fui mais de 20 vezes na FAMATEC, e na última vez, a exatos 3 meses, me disseram que meus documentos não estavam lá então só poderiam estar na UNB. Mas então cadê meu diploma, pelo amor de Deus alguém em ajude!!!!!!
    Natália Cristina Lopes Chagas

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se está faltando algo referente ao meu diploma. Leandro Ferreira da Cruz (Biologia - licenciatura)

    ResponderExcluir
  3. Olá todos! Também gostaria de saber se ainda falta alguma coisa para emissão de meu diploma. Pois estive em Abril na FAMATEC, e na ocasião fui informado que faltava apenas a taxa de emissão R$ 50,00 pela 3ª vez, paguei e entreguei o comprovante de depósito identificado em nome da UNB. E a atendente colocou minha documentação no malote que seria encaminhado à UNB na minha frente dizendo que não iria demorar para meu diploma ser emitido; porém isso, aconteceu em 03 de Abril deste ano, e até agora nada. E o pior é que agora estou residindo em outro estado e fica difícil correr atrás. Se alguém poder me ajudar, conseguindo a informação de alguma pendência ficarei muito agradecido.
    Walter da Silva Buarque - Administração concluído em Dezembro de 2008.

    ResponderExcluir
  4. Essa lista é geral ou de algum curso específico?Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ola, bom dia, também gostaria de saber se ainda falta alguma coisa para a emissão do meu diploma. Já entreguei toda documentação e o comprovante de deposito. E estive na FAMATEC mês passado.
    Zulenir Almeida - Licenciatura plena com enfase em Adm. Escolar.

    ResponderExcluir
  6. Qual a documentação que precisa? me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir