terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo Endereço de atendimento

Oficio enviado ao MEC, em resposta a desativação da FAMATEC , localizada no sia, assim os atendimentos a partir do dia 23 de janeiro serão realizados no GAMA.





23 comentários:

  1. Pessoal,

    dei entrada no mês de agosto para pegar o meu diploma de turismo, mas até agora nada.

    Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  2. E aí pessoal? Pararam de emitir os diplomas! Que decepção!Cada um sabe o que passou, o que sacrificou nos anos de faculdade. Realmente deveria ter uma lei que nos amparasse, mas pelo visto estamos a ver navios!

    ResponderExcluir
  3. Distribuição de diplomas a conta-gotas!!

    ResponderExcluir
  4. Professor Abimael, se tens alguma consideração conosco, favor informar o critério da emissão dos diplomas. Já paguei o papel moeda quando não devia e até agora nem apareço na listagem.

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada!!!! Fiz dois pedidos de diploma, o primeiro em setembro de 2009 e o outro em agosto de 2011 e até agora nada....Isso é um total desrespeito com nós estudantes que se esforçaram para ter uma profissão e o que é do nosso direito eles fazem pouco caso....Cadê as listas???? Será que ai ser sempre assim: uma dúzia a cada mês????Professor Abimael por favor...nos dê uma resposta, meu emprego está correndo perigo por falta do diploma....
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Se a nossa justiça e o MEC tivessem compromisso realmente com a educação desse País, eles teriam determinado não só que os diplomas fossem providenciados, mas também, teriam estipulado um prazo máximo para a entrega. Essa situação que nós estamos passando é simplesmente o reflexo da importância que o Estado dá à Educação. Parece que é um favor que estão nos fazendo, como se nós não tivéssemos merecido cada grama desse papel (diploma), com três e até quatro anos de muito estudo e esforço.

    ResponderExcluir
  7. Eu proponho que todos façamos uma manifestação frente ao MEC para que nossa situação seja resolvida. Temos que mostrar nossa indignação, quem tiver de acordo por favor se manifestem! Meu nome é Mírian, formei em 2008 e desde então tenho buscado meu diploma e até hoje estou esperando.

    ResponderExcluir
  8. solicitei o meu diploma em agosto 2011, o meu nome saiu na 3 listagem novembro 2011, mas por erro da FTB e UNB o nome foi impresso errado e até agora não tive nenhuma posição, quero a solução do problema que foi causado pelos mesmos!

    ResponderExcluir
  9. caracas gente. Esse tal de prof. Abimael nem vendo os comentários postados, nos dá uma luz. Isso é uma vergonha. Tô de acordo com você Mirian, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  10. Comigo também!!! Vamos movimentar galera!!! Não estamos pedindo nenhum favor, estamos cobrando o que é direto nosso!!!
    Mírian é só marcar o dia que estarei lá

    ResponderExcluir
  11. Fui onde supostamente a ftb estaria atendendo, o endereço está errado. Ou nao existe. Vcs sabem algo sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na comercial da quadra 03 do setor sul do Gama, no predio da empresa QUALIT, ao lado do supermercado ELDORADO

      Excluir
    2. ALGUÉM TEM O TELEFONE DE LÁ ?!?!?!

      Excluir
  12. Gente, meu email: mirian.fiuza@gmail.com, entrem em contato comigo pra gente organizar, vou chamar alguns colegas que terminaram comigo, chamem todos, vamos marcar o dia, procurar o pessoal da comissão e saber a posição deles, mas não vamos desistir, é direito nosso, já ficamos calados por muito tempo.

    ResponderExcluir
  13. Por que até então não saiu a convocação para o curso de turismo???

    ResponderExcluir
  14. Estou totalmente de acordo com vc Mirian, vamos nos unir e conseguir o que é nosso por direito. Meu emprego está em jogo por causa dessa enrrolação na entrega dos diplomas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian

    Meu nome é Celi, enviei uma email para voce no sábado, para marcamos um dia para exigir o nosso diploma e datas certas para entrega.
    Aguardo o seu retorno e de mais pessoas que tiver interesse.
    Meu email é: celyeloi@bol.com.br

    Abçs a todos

    ResponderExcluir
  16. O que está acontecendo? ngm fala nada a respeito desse endereço errado? Tbm fui ao suposto lugar e dei com os burros n'agua.. Gente que pesadelo, depois de tanto esforço passar por isso!

    ResponderExcluir
  17. o pessoal entro de férias, e depois de uma semana de volta, nada de diplomas. Eu estarei pronto para essa manifestação, vamos nos unir. Passarei para meus colegas também da manifestação!

    ResponderExcluir
  18. Isso ai pessoal vamos nos mobilizar, quando definirmos o dia da manifestacao, seria interessante comunicarmos alguma imprensa, assim teriamos uma cobertura maior de nossa manifestaçao.

    ResponderExcluir
  19. Oi, fiz o curso de Ciencias Biológicas e concluí o Bacharel e julho de 2010, paguei em 2009 pela emissão do meu Diploma, já entreguei a documentação 6 vezes e até agora não recebi nem o da Licenciatura, procurei o Fórum para entrar com um processo para solicitar meu Diploma e não pude dar continuidade por falta de um endereço da Faculdade, para cadastro no processo, me sinto em um beco sem saída. Quero participar dessa manifestação, é só avisar data e hora que estarei lá, me e-mail: raquelqbernardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Dei entrada no pedido do meu diploma no inicio de 2010 e não consegui pegar até agora. O problema é que mudei para Bahia, e estou totalmente perdida, tem algum telefone que eu possa estar falando?
    Cursei biologia, meu nome: Alessandra Caroline de Borba Pereira, e-mail: ale.biologa@gmail.com.
    Por-favor alguém me de uma luz.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir