segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Demora dos diplomas

Desde a semana passada tenho entrado em contato com o prof. Abimael sobre a demora das novas listas, bom essa semana ele nos respondeu o seguinte:


"Anderson
 Já enviei mais de 300 diplomas para UNB registrar nessas duas semanas. Eles alegam, que agora irão resolver uma pendência com MEC no curso de Pedagogia e então darão continuidade aos registros da FTB. Mas creio que essa semana, tudo se resolverá.
Att, Abimael"

Então pessoal agora é aguardar mais um pouquinho, fazer o que né?

Atenciosamente, Anderson de Morais.

17 comentários:

  1. Mas eles só receberam os diplomas de Pedagogia? Se houve algum problema, que registrem dos outros curso e não paralisem o processo. Desculpa esfarrapada e sinceramente, que não colou!

    ResponderExcluir
  2. Divulga o email desse Abimael ai Anderson! E os outros cursos?

    ResponderExcluir
  3. Deixa a pendencia de pedagogia e vão registrar os demais, afinal a FTB não tinha só curso de Pedagogia

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de nossos diplomas, e a espera já está passando dos limites, precisamos de mais informações.

    ResponderExcluir
  5. Anderson,

    Tem como o Abimael informar os nomes dos mais de 300 diplomas?

    ResponderExcluir
  6. Isso já está insustentável? O MEC foi contatado?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal se vocês lerem com atenção o e-mail do Abimael , irão notar que é apenas uma desculpa: ele não informa qual pendência com MEC no curso de Pedagogia ou porque não deixam os diplomas de pedagogia um pouco de lado e dão prosseguimento no restante. A meu ver, ele está quase tão perdido quanto nós, tanto é que já faz dez dias e nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente isso que vc falou jackson...uma desculpa esfarrapada que ninguem engoliu e que ficou por isso msm.Agora me pergunto, cade o restante dos alunos que estao esperando os diplomas?O povo e descansado demais...meu caso tá na justica e msm assim eu to muito preocupado se recebo ou nao o diploma antes da copa do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Na próxima semana irei á defensoria pública e impetrarei um mandado de segurança contra a UNB e solicitarei informações acerca dessa demora, haja visto ter me formado em 2010, ter passado em concurso e não ter conseguido meu diploma até hoje, faço isso por mim e pelos demais, pois uma vez feito a ação abre precedente para os demais!
    Quem quiser fazer o mesmo, meu e-mail é: gihpedagogiaunb@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. O engraçado é que paguei 50 reais a mais, pois o Abimael disse que os diplomas seriam assinados pela USP e que seriam em papel moeda. Disse também que sairiam em Novembro e até agora nada.
    Cadê você Sr. Abimael? Não tem coragem de divulgar as informações corretas? Está com medo de que?
    O sr. não disse que quem havia passado em concurso teria prioridade?

    ResponderExcluir
  11. Devíamos fazer uma mobilização na frente do MEC, chamar atenção das autoridades competentes, pois tá uma palhaçada, um descaso total. Nós estamos sendo prejudicados e ninguém toma posição, no meu trabalho já estão me cobrando o registro de pedagoga, estou correndo o risco de perder o emprego. Outra coisa que estranhei, se o problema é com o curso de pedagogia como ja assinaram um monte de diploma e só agora perceberam? Vamos fazer alguma coisa gente...

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA!
    ESSA PENDENCIA AINDA NÃO FOI RESOLVIDA?
    DÊ PELO MENOS UMA POSIÇÃO.
    É RUIM FICAR ESPERANDO SEM TER NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir
  13. Ainda mais que é Ilegal cobrar qualquer valor por impressão de diplomas. Vamos todos entrar com uma ação coletiva perante o MEC... Marcar um lugar para se reunir e fazer isso.

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi com quase 02 anos após a conclusão do curso, no entanto o diploma está sob suspeita de não ser legal, estou correndo risco de perder 02 concurso, estou vista como responsável por uma possìvel fralde. O meu diploma tem registro da USP e um despacho de MEC determina que só uma universidade Federal deveria registra existe alguma prerrogativa que ampara o fato do registro ser da USP???? É urgente.

    ResponderExcluir
  15. O meu nome está na 3 listagem,quando fui buscar o nome estava incorreto isso já tem quase 3 meses qual a solução uma vez que o erro foi da FTB e da UNB!

    ResponderExcluir
  16. Ola, meu nome é Grasiela e gostaria de obter informações a cerca do meu certifcado de Pós Graduação em docencia, quem eu devo procurar?

    ResponderExcluir