sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reunião 15/07

No dia 15 deste mês houve mais uma com os represetantes(todos) e o ministério da educação, referente  ao funcionamento da instituição.
Os represetantes cobraram uma posição mais enérgica do MEC pois os alunos estão cansados de tanto descaso.
O MEC mais uma vez mostrou que a medida mais enérgica, como a entrada de processo contra a mantenedora tomando posse do acervo, não é o melhor para nós.
Explicando está posição: O mec tomando posse do acervo terá que entrar em contato com orgão judiciais que travaria tudo e os documentos iriam para uma entidade federal que não iria modificar casos de erros vindos da FTB, como erros de nota e documentos faltando, assim alunos formados correriam o risco de não ter seus diplomas.
Nesta reunião o MEC novamente sentou com os mantendores, exigindo providências  quanto ao atendimento dos alunos, está resposta teremos na proxima semana, definindo o novo local e calendário de atendimento.
Pedimos mais um pouco de paciência para resposta definitiva os alunos represetantes ficarão junto com o MEC acompanhar as ações da FTB e providenciar também um plano B para o atendimento dos alunos.
Até lá teremos mais reuniões com MEC para mais informações.

Att, Anderson de Morais

3 comentários:

  1. Sinceramente já não tenho esperanças nenhuma de que esse diploma não sai antes de um ano. Tinha até acreditado quando tudo estava parecendo ser encaminhado quando foi reaberto da última vez, aí de repente fecha de novo. Não sei o que é pior o MEC entrar logo com uma medida radical ou ficar esperando esses mantenedores dar um jeito nisso.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, eu tbm ja pensei muito e não sei qual medida será a melhor... bom o jeito é aguardar.. fazer o que né..

    ResponderExcluir